Welcome, Guest
Username Password: Remember me

Curso de Ingles
(1 viewing) (1) Guest

TOPIC: Curso de Ingles

Curso de Ingles 1 year, 9 months ago #1762

Olá a todos,

Gostaria de fazer outro curso de Inglês, pois o que fiz há duas semanas atrás foi insuficiente ao nível da fala. Portugueses nem vê-los eram só espanhóis e Italianos, acho que aprendi mais espanhol que Inglês.
Também já me inscrevi em trabalhos de voluntariado, mas sem sucesso. Não há meio de falar o dito do inglês.

Cumprimentos,

Carina
Last Edit: 1 year, 9 months ago by Pedro Jorge.

Re:Curso de Ingles 1 year, 9 months ago #1763

• dora mira
  • Fresh Member
Ola!! estas em Cork? tens facebook?
Last Edit: 1 year, 9 months ago by Pedro Jorge.

Re:Curso de Ingles 1 year, 9 months ago #1764

Olá!
Eu estou em Dublin e pelos vistos portugueses aqui são bicho raro.
Tenho facebook, o meu mail é: ************@gmail.com. Conhece alguém aqui em Dublin?
Cumprimentos,
Carina
Last Edit: 1 year, 9 months ago by Carina Dias.

Re:Curso de Ingles 1 year, 9 months ago #1767

Ola Carina, sou mais um Tuga em Dublin, nao ha nada como comecar a praticar com malta da nossa lingua e falar o mais possivel, vim para ca sozinho e ja tenho alguns amigos tugas por ca (poucos mas bons), somos pessoas simples, humildes, alegres, e gostamos muito de ajudar quem o mereca.
Terei todo o gosto em te ajudar a integrar nesta cidade e a melhorar o teu Ingles.
Os meus vizinhos teem dois filhos que estao ca a estudar e eu ate costumo ajuda-los nos trabalhos de casa, assim aprendo tambem. Lol. Queres juntar-te a nos e aprender e conviver conosco?
0879846834

Re:Curso de Ingles 1 year, 9 months ago #1770

Olá!
Isso parece-me óptimo, aprender com os mais pequenos. Não era capaz de vir para cá sozinha, estou cá porque o meu namorado trabalha cá e também porque estava na altura de aprender Inglês a sério.
Ultimamente tenho ido à Central Library, nesta biblioteca há uns cursos de línguas que tenho estado a fazer. Mas realmente o que preciso é falar, estou com aquele sotaque de Português a falar Inglês.....
Eu moro eu Ranelagh, Dublin 6, podemos combinar alguma coisa quando quiseres.

Cumprimentos,

Carina

Re:Curso de Ingles 1 year, 9 months ago #1771

Eu moro no Norte da cidade, em Santry Cross (perto do aeroporto).
Liga-me quando quiseres 0879846834

Re:Curso de Ingles 1 year, 9 months ago #1774

Olá,
eu ainda não tenho número Irlandês, porque não tenho o meu tlm desbloqueado, estou à espero de ir a Portugal em Junho para trazer um tlm que tenho lá, mas posso madar sms's.
Que fazes cá na Irlanda, se não for indiscrição??

Carina

Re:Curso de Ingles 1 year, 9 months ago #1775

Trabalho numa loja de remanufacturacao e reabastecimento de tinteiros, mas dentro de 3 semanas vou estar desempregado, reducao de pessoal, e como sou so eu e o dono, claro que tenho de ser eu a sair.
Qual e a marca e modelo do teu telemovel?
Time to create page: 0.21 seconds