Welcome, Guest
Username Password: Remember me

Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e
(1 viewing) (1) Guest
  • Page:
  • 1
  • 2

TOPIC: Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e

Re:Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e 1 year, 8 months ago #1873

• MifPT
  • Senior Member
Boas:

Sei que existe uma escola de Inglês para estrangeiros muito barata (até, senão me engano de borla) para o centro da cidade.
Não sei da qualidade do ensino nem a localização porque nunca precisei da mesma.
Podes, no entanto, mandaar um email ou perguntar numa nas associações sociais daqui da Irlanda.

Boas férias,
MifPT
MifPT

Re:Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e 1 year, 5 months ago #1950

Boa tarde, vivo actualmente em Lisboa mas pretendo ir para a Irlanda tentar a minha sorte. Trabalho na área de suporte técnico/helpdesk informático há cerca de 4 anos, já tenho uns 6 anos de experiencia de informática. O meu inglês falado é bastante bom tal como o escrito e lido. Acham que conseguiria arranjar algo? Há bem pouco tempo respondi a um anuncio para a HP e seleccionaram - me mas disseram me que tinha que ir para a Irlanda para a entrevista final, como não tinha possibilidades financeiras não, mas acho que fui "parvo" . Podem dar-me a vossa opinião pff?
Muito obrigado.

Nelson de Lisboa.
  • Page:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.13 seconds