Welcome, Guest
Username Password: Remember me

Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e
(1 viewing) (1) Guest
  • Page:
  • 1
  • 2

TOPIC: Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e

Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e 1 year, 11 months ago #1654

Olá! Boa tarde a todos!

Meu nome é Ligia, sou nova nesta comunidade, e estarei em Cork City, durante 3 meses (Maio, Junho e Julho) para um estagio e também pretendo fazer um curso de inglês.

Gostaria de saber, se alguém, sabe de algum colégio de inglês que seja bom e barato.

Durante os meses de maio à julho, faz muito frio em Cork?

Muito obrigada!!

Re:Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e 1 year, 11 months ago #1655

• André_74
Olá Ligia

Normalmente o clima cá na Irlanda durante o mês de Maio costuma ser bom, com temperaturas entre 15 e 24 graus.Não é quente comparativamente com Portugal, mas é o melhor que se pode arranjar.Junho e Julho pode ser bastante chuvoso, mas as temperaturas normalmente não descem abaixo dos 15 graus.No entanto, este ano o clima por cá tem sido o pior dos ultimos 30 anos, portanto mais vale prevenir que remediar.

Re:Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e 1 year, 11 months ago #1657

• dora mira
  • Fresh Member
Ola!! nao faz muito frio, mas nao tem nada a ver com Portugal!
Se souber de algum colegio, digo. Boa sorte!

Re:Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e 1 year, 11 months ago #1658

Obrigada pela resposta.
E conhece alguma boa escola de inglês?

Re:Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e 1 year, 11 months ago #1659

Obrigad. Fico a espera de sugestões.

Re:Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e 1 year, 11 months ago #1661

olá, Ligia o meu colégio em cork city parece me bem, bons professores e divertidos, quanto a preço 10 euros por 5 lições .
Mas posso enviar te um documentos em pdf de todos os colégios com horários e preços.

Re:Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e 1 year, 10 months ago #1704

• Vítor
  • Expert Member
Olá!
Bem-vinda a este fórum!
Para poder ver escolas de inglês recomendo o seguinte site - www.acels.ie
e poderá pesquisar por zonas da Irlanda.
Espero ter ajudado e que tudo corra bem na Irlanda.

Cumprimentos

Re:Olá estarei em Cork durante 3 meses (Maio, Junho e 1 year, 9 months ago #1743

Olá Boa noite!
Desculpa por demorar tanto a responder e muito obrigada pela resposta.
Muito agradecida ficarei se puder enviar o documento da referida escola de ingles, para o seguinte e-mail: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it .

Mais uma vez muito obrigada!
  • Page:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.20 seconds