Welcome, Guest
Username Password: Remember me

Interessados ainda um pouco às cegas
(1 viewing) (1) Guest
  • Page:
  • 1

TOPIC: Interessados ainda um pouco às cegas

Interessados ainda um pouco às cegas 2 years, 5 months ago #1602

Boa noite,
Somos um casal relativamente jovem, temos ambos 17 anos, e temos por agora, em mente emigrar para a Irlanda a médio prazo.
À procura de soluções, a Irlanda pareceu-me um local atractivo, culto, pacífico, mais justo e, claro, eu sou um grande adepto da música folclórica irlandesa, assim como da cultura céltica.
Vou agora entrar para o 1º Ano de Engenharia Informática na FCUL, a minha namorada vai começar agora o 11º Ano.

Agora, nas nossas intenções gostaríamos de sair de casa e, consequentemente, emigrar para a Irlanda com o objectivo de viver, trabalhar, se for o caso terminar os estudos, casar e constituir família.
Gostaríamos, claro, de uma segunda opinião de gente mais experiente que, seguramente não falta aqui no fórum. Assim como sugestões quanto ao modo como deveremos fazer esse percurso.

Já agora, se fosse possível e de acordo com as circustâncias, mais ou menos que quantia deveria eu ter que juntar para partir para essa aventura? Para começar a amealhar.

Obrigado a todos. ^^

Re:Interessados ainda um pouco às cegas 2 years, 5 months ago #1603

• André_74
Jovens, aconselho-vos a terminar os vossos estudos aí por Portugal e esperar uns anitos antes de pensarem em emigrar.A situação económica da Irlanda não está famosa e mesmo com tendência a piorar em termos de fiscalidade aos residentes e trabalhadores.É melhor estar perto da familia que sempre pode dar uma ajuda do que andar aos pontapés por esse mundo fora, especialmente nestes dias.

Re:Interessados ainda um pouco às cegas 2 years, 5 months ago #1604

CONCORDO CONTIGO ANDRÉ ,POIS OS ANOS DO TIGRE CELTA E DAS VACAS GORDAS JÁ PASSARAM AQUI NA IRLANDA.
Last Edit: 2 years, 5 months ago by Antonio Miguel Valentim Velhinho.