Welcome, Guest
Username Password: Remember me

Procuro Mecanico/Serralheiro mecâncico
(1 viewing) (1) Guest
  • Page:
  • 1

TOPIC: Procuro Mecanico/Serralheiro mecâncico

Procuro Mecanico/Serralheiro mecâncico 3 years, 10 months ago #592

Boas, Sou Engenheiro numa empresa onde a maioria dos colaboradores são portugueses, somos um contratado da ESB (companhia de electricidade na irlanda) e procuro um mecânico ou serralheiro com bom nivel de inglês. Podem contactar-me para os seguintes telefones: 0870524596 ou 963489949
cumps
Samuel Sousa

Re:Procuro Mecanico/Serralheiro mecâncico 3 years, 8 months ago #789

• Ana Alves
  • Fresh Member
Boa noite, O meu nome também é Samuel. Não sou mecânico nem serralheiro, mas procuro trabalho na área da pintura de móveis, casas ou de carros. Cheguei à Irlanda há 3 semanas. Se souber de algum trabalho, mesmo que não seja nestas áreas, estou interessado.
obg
Samuel Dias
085 7286747 ou para o e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

Re:Procuro Mecanico/Serralheiro mecâncico 2 years, 11 months ago #1454

Será que tem algum interesse numa pessoa com conhecimentos de electricidade/electronica (curso tecnologico de electrotecnia/electronica no ensino secundario), curso de instalacao de redes de gás/soldadura em cobre e Polietileno (talvez tivesse que fazer uma reciclagem ao curso ai) e naturalmente desenrrascado com ferramentas? No caso de isto nao ser preciso, tambem posso varrer o chao, servir cafezinhos e afins xD.

resumindo, eu quero é um trabalho...
  • Page:
  • 1
Time to create page: 0.14 seconds