Welcome, Guest
Username Password: Remember me

Fisioterapia....
(1 viewing) (1) Guest
  • Page:
  • 1

TOPIC: Fisioterapia....

Fisioterapia.... 3 years, 8 months ago #705

BOAS!

sou fisioterapeuta e ainda estou no inicio da procura de trabalho no estrangueiro mas a irlanda sempre foi um pais que me cativou!

a questao que coloco é? conhecem algum fisioterapeuta portugues, de preferencia, que me saiba explicar melhor o processo burocratico pelo qual tenho que passar?

PS ja tenho o meu curriculun traduzido caso seja necessario com urgencia!

melhores cumprimentos

João Carvalho

Re:Fisioterapia.... 3 years, 8 months ago #712

ola João
sou fisioterapeuta mas trabalho em Portugal e por acaso a Irlanda tb é um dos países para o qual um dia gostaria de trabalhar. Quanto ao processo não tenho muitos conhecimentos mas penso k consegues encontrar alguma informação útil no site da irish Society of Chartered Physiotherapists!
www.iscp.ie/

Espero ter ajudado
Abraço

Amândio Vieira

Re:Fisioterapia.... 3 years, 8 months ago #713

BOAS!

obrigado amandio pela dica mas tb ja fui ao site e ja tive a ler mais ou menos o q é preciso. e o q vi e q e preciso mta burocracia. e eu primeiro gostava d saber s vale a pena passar por essa burocracia, no sentido s ja alguem passou por essa experiencia e s aceitaram com facilidade a formaçao dos portugueses....

melhores cumprimentos

João Carvalho

Re:Fisioterapia.... 3 years, 8 months ago #745

BOAS!

ja que de fisioterapia pouco me podem informar. Conhecem algum profissional de saúde português que esteja ai a trabalhar? e que tenha passado pelo processo de creditaçao do curso.

melhores cumprimentos

João Carvalho

Re:Fisioterapia.... 3 years, 8 months ago #757

• MifPT
  • Senior Member
João:

Por acaso por razões de saúde já tive de recorrer a um., mais precisamente a uma aqui em Cork.
Não era Portuguesa mas Irlandesa.
Pelo que me apercebi, não é muito importante a questão de ser acreditado em Portugal, também aqui populam os "endireitas" e técnicos de acupunctura,...

Sei que, tal como qualquer outro negócio, funciona pela publicidade de boca-em-boca e penso não ser dada muita importância ao facto de teres formação nesta ou noutra entidade.

Sei também que é caro (pra carago) as consultas, mas isso é como tudo: se dói não se olha ao dinheiro.

Penso, no entanto, que fazes bem em procurar uma equivalência, sempre é um documento que mostra a quem o desejar que tens conhecimentos para praticar.

Um abraço e boa sorte,
MifPT
MifPT

Re:Fisioterapia.... 3 years ago #1419

BOAS!

Vejo q continua a haver pouco pessoal ligado a saude a trabalhar na irlanda!

O q demontra a dificuldade q é entrarmos no mercado d trabalho!

melhores cumprimentos

Re:Fisioterapia.... 3 years ago #1422

Ola Joao.

Por acaso ate acho que ha algum pessoal a trabalhar na area da saude...mas a area da saude nao se resume a fisioterapia como sabes!Por isso secalhar fisioterapeutas portugueses aqui ha poucos que te possam ajudar!Mas eu sou enfermeira e conheco mais alguns enfermeiros portugueses a trabalhar ca, mais do que eu imaginava, por isso a area da saude ate tem alguma representacao portuguesa!

Cumprimentos
Marina

Re:Fisioterapia.... 2 years, 12 months ago #1426

Olá a todos:

Se ñ fosse chateat mto... será q alguém tem conhecimento da área de Terapia Ocupacional, em termos de ofertas de emprego.

Obrigadinha!
  • Page:
  • 1
Time to create page: 0.18 seconds