Welcome, Guest
Username Password: Remember me

Em que termos se reflecte a crise na Irlanda?
(1 viewing) (1) Guest
  • Page:
  • 1

TOPIC: Em que termos se reflecte a crise na Irlanda?

Em que termos se reflecte a crise na Irlanda? 2 years, 11 months ago #1443

Olá a todos!

Sou enfermeira e gostaria de ir trabalhar para a Irlanda... Comecei já com o processo de inscrição na Ordem dos Enfermeiros Irlandeses... Mas, há uns dias,em conversação com um Irlandês, ele descreveu-me a situação na Irlanda comoetsando bastante má devido à crise. Disse que era um grande erro ir neste momento para a Irlanda...

Iria eu e o meu namorado que élicenciado em Eng Informática e tem um MBA em gestão de empresas...

Agora pergunto-vos? A crise está a reflectir-se tão drasticamente na Irlanda?

Existe ainda a possibilidade de arranjar emprego pra mim e para o meu namorado?

Será uma boa aposta ir para a irlanda? eu adorava ir mas com algumas certezas!

Agradeço imenso a quem me possa ajudar nestas dúvidas e deixo desde jáos meus parabéns ao(s) administrador(es) deste site..

Cumprimentos a todos!

Re:Em que termos se reflecte a crise na Irlanda? 2 years, 11 months ago #1444

• Pedro Jorge
  • Portal Administrator
Ola e benvinda ao Lusos in Ireland,

bem para responder ao teu post posso dizer que as coisas aqui na Irlanda nao estao nada famosas!!

Mas posso dizer te que as coisas so estao mal para quem perdeu o emprego ou esta' em vista de o perder!

E claro este nao e' o teu caso, nem do teu namorado, visto ainda nao estarem aqui na Irlanda!

por isso nao tens nada a perder em registar te na ordem dos enfermeiros e concorrer a vagas aqui nos hospitais, se te oferecerem trabalho aqui na Irlanda, ai entao tens a tua certeza!!

Enquanto ao teu namorado poderia concorrer na area de informatica, que ainda existem vagas nalgumas especialidades, para gestao de empresas hummm nessa area ja nao tenho a certeza!

na minha opiniao posso dizer que tens mais possibilidades de encontrar vaga aqui na area de enfermagem do que o teu namorado na area de informatica.

Cumprimentos,
Pedro J
Web hosting and domain registration
Create your website Today
www.Webclo.com

Re:Em que termos se reflecte a crise na Irlanda? 2 years, 11 months ago #1445

Muito obrigado pela breve resposta!

Cumprimentos!
  • Page:
  • 1
Time to create page: 0.14 seconds