Welcome, Guest
Username Password: Remember me

Leixlip, Co. Kildare
(1 viewing) (1) Guest
  • Page:
  • 1
  • 2

TOPIC: Leixlip, Co. Kildare

Re:Leixlip, Co. Kildare 1 year, 9 months ago #1772

Sou mais um Tuga "perdido" em Dublin. moro no Norte da cidade (Santry Cross), tenho um casal de Tugas a morar ao pe de mim, e conheco mais umas pessoas portuguesas por ca.

Re:Leixlip, Co. Kildare 1 year, 9 months ago #1773

Ja agora, alguem sabe de trabalho para mim, e urgente, estou quase a acabar o meu "tempo de antena" na empresa onde estou. Qualquer trabalho sera bem vindo. Obrigado

Re:Leixlip, Co. Kildare 1 year, 9 months ago #1776

Ola Goncalo,

Que experiencia e que tens?

Se tiveres experiencia em Pensions or Life Assurance diz qualquer coisa, se tiveres o QFA ainda melhor.

Por outro lado tenho uma amiga que trabalha numa agencia de recruitamento, ela e que faz as estrevistas e decide nos candidatos, talvez te consiga arranjar alguma coisa.

Se quiseres envia-me o teu CV para This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it e eu envio para ela.

Cumprimentos
Marcia

Re:Leixlip, Co. Kildare 1 year, 9 months ago #1781

Ola Marcia, infelizmente nao tenho experiencia nessas areas, aqui na Irlanda trabalhei na Qlogic a testar e a fazer upgrades a equipamento de fibra optica (HBAs e Switches), embalagem de frutas, armazem, e por ultimo remanufacturacao e reabastecimento de tinteiros e toners na Cartridge Green. Em Portugal ja fui gerente de loja na Casa Viola em Setubal, e na Phone Store tambem, tive uma empresa a sociedade na qual trabalhavamos na venda e manutencao de equipamento informatico, tenho experiencia em armazem (Citroen Lusitanea em Mangualde, Calcado Guimaraes em Setubal, e TDG em Dublin), tenho experiencia a programar aplicacoes DOS em TURBO PASCAL e ASSEMBLY, e alguma em C++, CSS, HTML, e VISUAL BASIC, empregado de mesa em restaurantes e hoteis em Portugal em part-time e full-time, escritorio (geral) na ENU (Empresa Nacional de Uranio) em part-time, a lista e mais extensa, mas muita da experiencia adquirida noutros trabalhos nao foi suficientemente relevante para me meter em "aventuras".
Vou mandar-te um email com o meu CV.

Obrigada

Re:Leixlip, Co. Kildare 1 year, 6 months ago #1924

Oi Gonçalo.
Eramos vizinhos e não sabia que morava um tuga a minha beira (morei em Santry Cross durante 2 anos ao lado do Days Hotel) mudei-me a 1 mês para Collins Avenue também em dublin 9. Espero que ja tenhas encontrado emprego.
Um abraço
Joao Paulo
  • Page:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.16 seconds